terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Internet

É não seii se vaii ser, seii apenas que curtii, eu espero que sim !!! dia 08/02/2011, conhecii um boy altamente legal pela net, podes crer! numa sala de bate papo (como ele mesmo diz...) ...CHULA!!! ai ai ....Diego...as primeiras impressões transmitidas pelas conversas foram impactantes...muitoo show ! várias coincidências foram descobertas entre nós ...eh ...SHIATSU por exemplo..rsrsrsrsr ' eh mas nem tudo eh perfeito...1° que de certa forma ja estavamos longe um do outro, depois fatores transversos vem a acalhar, ou melhor, atrapalhar mais ainda essa futura aproximação, mas de certa forma sinto positividade no ar...quero muito conhece-lo pessoalmente, é eu seii !!! mais uma vez tow akii arriscandoo em mais uma relação sentimental, seja ela amigável, ou até mesmo apaixonante....assim quem me conhece sabe q entrandoo nessa ...eu vou ta indo de encontro a ideias q levo comigoo ...como dogmas !!! mas porq não arriscar !? talvez eu não tenha nada a perder ou ganhar, mas se eu tiver algo a ganhar não irei me arrepender da escolha.
A vida as vezes nos prega peças né!? só resta saber então a que veio? o q procura? seria a pessoa ideal? dúvidas que só tirareii da minha cabeça depois de conhece-lo de verdade ...ou não né de acordo ocom uma amiga ...uma mulher nunca conhecerá realmente um homen ou virce e versa...mas algo dentro de mim gritaa ....pra q eu o conheça ....

Minha Príncipa ...vc tem mais alguma perguntinha ?

É PRÍNCIPAAA... assim que me chamaa ... é doce, é viciante...conversar com ele ...muitoo agradável mesmoo ...e o pior é q ultimamente não estamos nos falandooo ....muitoo como antes ..aii eu sinto saudades, é por incrível que pareça eu sinto saudades ...de algo não é concretoo ...de algo q não posso pegar, não posso ter comigo, q eu nunca provei !!!

Ai meu Deus ...será pura insanidade !?

TU TE TORNAS TOTALMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário