domingo, 6 de fevereiro de 2011

Foi bom o enquanto durou !!!


Lembro que a mais ou menos duas semanas atrás eu estava aki fazendoo mais um post, numa felicidade tão grande que chegava a ser alucinante .... motivo: tava namorando em casa com H***, o qual naquele momento (e ate neste momento) era o amor da minha vida, foram cinco meses de mimos, melações, cute-cute, amor, carinho, amizade ( acima de tudo); aprendi tantas coisas durante esse tempo, mas acho que o momento em q eu mais aprendi foi agora ....porque só agora aprendi a dar valor ao que me é dado de verdade ...ou melhor o que é meu de verdade...
.... acho q pela milionésima vez meu coração foi partidoo de um a forma tão cruel ..como já dizia O nosso grande Chico Buarque, "...nunca mais romace..."; um dia me ama, me idolatra....no outro não quero mais vc !!!
....Como se não bastasse os problemas que eu ja tenho ...agora viver sem vc vai ser muitoooo ruim!
Só sinto por vc viu!? nunca imaginei covardia tamanha, cinismo gigantesco ...preferia mil vezes, não ter t conhecido a 5 meses atrás...jamais o obrigarei a ficar comigo, só lhe desejo muita sorte, te conheço nos mínimos detalhes, vai ser muito pior pra vc viver sem mim!!!
Espero de ti uma coisa: " que os momentos bons q a gente viveu, permaneçam em sua memória, mas não tente voltar atrás quando se lembrar que estes foram o melhores momentos da sua vida !"
Festas e curtições viram, mas pode ter certeza disso, vão passar !!! Cuidado, pra não passar junto com elas, já que só vive pensando em coisas supérfluas ....quero muito te ver daqui há uns 7 anos( ou até menos que isso!) ...só pra vc ver como eu darei a volta por cima ...faço questão de mencionar detalhe por detalhe da minha vida vida que vc poderia ter ursufluido comigo e não pôde...vai ver o quanto vc perdeu sem motivo nenhum !
Raiva de vc eu não tenho, e nem terei jamais! o q eu sinto com todas as letras é apenas P.E.N.A, vc é um otário!!!
O QUE SE LEVA DESSA VIDA, É A VIDA QUE SE LEVA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário