sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amorr a vidaaa .....




...Eu amoo viver !!!
E hoje completoo mais um aninhoo de vida , eh 18 ...talvez naum seja pra todos ...mas a vidaa q levo é de longe uma vida razoável ..pra naum dizer que eh ruim ...mas assim de tudo q é ruim eu posso tirar algumas coisas boas ... NAMORADO !? eh talvez sejaa sim uma das minhas maiores alegrias...AMIGOS !? sim, aii sem duvidas posso dizer que sem eles eu naum vivoo ^^ FAMILIA !? minha avó ...pai, mãe e irmão,monte de ser q naum me compreende só fazem (me perdoe a palavra) fuder com a minha vida, querem me impedir de tudo ...e acham q se eu levar uma vida mais descontraida ...eu vou virar a menina mais errada do mundoo....
.... Mas como ja diria minha avó ...deve-se agradecer o que tem, pois a gente só tem oo q merece...se eu mereçoo sofrer tantoo ...beleza entaum .... Q SOFRER SEJA MINHA VIDAAA...\o/\o/\o/....só vale o que realmente importaaaaa....e o q importa eh o q me faz bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário