sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DELÍRIOS DE UM CORAÇÃO APAIXONADO...XD...=-§

Estou passando por um momento muito peculiar da minha vida...é como se tudo estivesse andando pra trás, meu pai muito impossível ( como sempre, mas pior do que nunca!), e agora também meu irmão ...um pirralho que nem saiu das fraldas querendo mandar em mim o tempo todo , não sei mais o que faço, só Deus e minha avó que estão sempre do meu lado... XD..
Não consigo um Apartamento descente pra morar, não consigo nenhum tempinho pra ta com quem eu gosto, estou cada vez mais longe dos meus amigos de verdade, tenho a sensação de sempre está magoando as pessoas ....As minhas aulas já vão começar novamente, é o que as vezes me conforta, pois lá eu fiz amigos legais...Na verdade esse ataque de consciênia que eu estou tendo seja por conta da falta que eu sinto de Rafael ....E talvez também porque fiquei sabendo de coisas sobre ele que não são as mais agradáveis ...queria que tudo fosse realmente mentira ...porque se for verdade...eu com certeza vou dar uma de Maísa e sair por aí cantando : ...."MEU MUNDO CAIU...." zueey!!!
Mas ao mesmo tempo vejo que eu tenho mais motivos pra rir, do que pra estar me lamentando !!!....quando eu lembro dos momentos que eu já tive como as lembranças do BA, do meu exxxx-namorado André ....que me fazia muito feliz (pena que notei isso muito tempo depois), dos meus amigos, especialmente Neto (que me conhece inteiramente), das festas que já fui...Lembro que tudo foii tão bom ....E agora mesmo na faculdade...meu irmãozinhoo Christian e minha amiga Kaká foram umas das grandes conquistas ...e até mesmo ter ficado com Rafael ...a criatura mais playsson que eu conheço ...com ele aprendii que curtir a vida está acima de qualquer paixão que vc possa ter...que viver num mundo de loucuras e festas e bebidas...pode ser bom a sua maneira...ele só não nota que isso só eh bom pra ele mesmo e que magoa quem realmente gosta dele ....em relação a ele estou como se fosse em transe ...tudo parado ...como se não existisse ....Mas o problema é que existiu e agora tow viajando naquela ...( Tá bom eu me caleyy...já prometi q naum ia mais falar dele =-§ ).
Uffah .....DESABAFEII !!! eu juro que desabafeii ....Mensagem da sorte: "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opicional.")

Nenhum comentário:

Postar um comentário