sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

GALERINHAH RUA VERDE!!!!

AMUH ESSA GALERA!!!!


É né, vira e mexe eu tow aqui falando de amizade e dessa vez vou falar de umas pessoas muito especias na minha vida.
Fazem três anos que moro na Rua Conselheiro João Brasil, ou a velha conhecida das pessoas da nossa cidade Rua Verde....
...Ô lugarzinho bom de se viver, desde que cheguei aqui fui acolhida por todos e fiz grandes amizades , as quais eu não quero me desfazer nunca; bem, quero declarar que este post também é uma declaração de amourr a todos vcs meus cumplices, vizinhos, irmãos (e a parte q eu mais gosto), AMIGOS.

Achar uma foto de todos juntos eh bem díficil, mas vou tentar colocar algumas aqui .... Eh pra começar vou descrevê-los um a um ....



Jéssica- Menina forte, determinda mas q ao mesmo tempo se mostra uma pessoa doce, meiga e que ama os amigos, kkk da turma ela eh a q mais fica doente...ama rock ...eh a minha amiga mais estilosa!!!
Renata- Eita fechou ...a menina dos bordões.... amuh de paixão não eh a toa q eh uma das minhas best!!!!
Alírio- Meu amourr.....adoro as palhaçadas dele !!! me sinto muito a vontade qndo tow perto dele....abraço perfeito!!!
Laura- Eh o xodó ...tem 3 aninhos ...as vezes um amourr outras um terror....kkk!!!
Mari- ô pessoinha especial...considerada!!!
Célia- Irmã de Renata ....a mais safadista do grupo e assanhada também.....kkkkkkkkkkk!!!! adooooro muito ....quero levá-la em meu coração todos os instantes da minha vida!!!
Tito- Marrento, mas no fundo no fundo, um amourr de pessoa...sim! e pra mim Titola!!!
Mazinho- o personal trainer da galera ...muito querido, gosto muito dele ...brincadeira eh o seu forte !!!
Gu- Esse ai naum vou nem falar , meu irmão ...convive comigo e eh a treva, mas no fundo no fundo eu gosto dele...
Joécio- Legal, e posso até considera-lo um dos mais calmos da turma ...
Berg- Adoooro , e ao mesmo tempo prefiro não comentar ...kkkkk ele eh muita resenha!!!
Natália- Há-galega....doidinha ...huuu filha!!! amuh d+!!!
Tiago- Gosto d+, tem um jeitinho calmo mas de calmo naum tem nada ....kkkkk!!!
Rubinho- Meu amourr...um dos olhos mais liindos que eu ja vii, conquistou minha amizade rapidinho ...meu eterno TUBINHO...amuh muito!!!
Alef- Chegou, conquistou, me fez feliz, e depois me fez triste ...mas vai ser uma eterna lembrança...
Neto- Por último, mas não menos importante, meu You, não tenho palavras pre expressar o q sinto por ele...foi amizade a primeira vista .... façam de tudo mas nunca me separem dele ...amuh muito!!!
Amourr eh pouco ....o q eu sinto por eles nuam tem explicação!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário