terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amor à Distância!!!

O destino pode pregar peças ...











Esse novo post tem como intuito mostrar os delírios apaixonados de alguém que ama a DISTÂNCIA.....
...É tão engraçado quando o destino se envolve com nossas vidas, dando aquela reviravolta; um dia você se vê como um patinho feio (ninguém me ama, ninguém me quer); no outro aparece na sua vida uma pessoa dizendo que te ama ! Você pode ou não acreditar.
No caso a melhor saída foi não acreditar, mas contudo o contato foi mantido, e a vontade de querer que a outra pessoa estivessse perto aumentava a cada dia.
mas como nada é perfeito, um fator por instate irremediável, tinha de ser motivo para que essas duas pessoas não se encontrassem... a DISTÂNCIA!
Impossível? Não, apenas improvável. Pois uma coisa é certa milhares de quilômetros não deixam que as mãos se toquem, os corpos se abracem, as bocas se beijem. Porém esses mesmos quilômetros proporcionam o mais importante, a falta, que faz um pensar no outro a todo instante; a vontade alucinante de ver e estar perto; o desejo de estar frente a frete pra poder dizer: EU TE AMO!!!!
A distância pode separar dois corpos mas nunca dois corações. Como diz a música: "A noite chega eu fecho os olhos e é vc que eu vejo como eu queria estar contigo , então paro e faço um desejo: pense em mim que eu estou pensando em você"!
À todos que amam alguém que não está ao seu lado:
*Acredite! tudo tem sua hora;
*Não esqueça que tem alguém que está lhe esperando;
*Agradeça ! pois hoje existe telefone e MSN...kkkkkkkkkkkkk;
*E por fim: Bateu aquela saudade? Ligue! nem que seja pra dizer "Bom dia" ou "Não esqueci de você, porque EU TE AMO"!!!

2 comentários:

  1. Eitxa!!!Bren apaixonada!!!kkkkkkkkkkkkkk
    as vezes precisamos esperar por uma pessoa que esta tão perto...Porq naum esperar por uma pessoa que está distante???Espere sim e talvez o tempo seja a solução para seus sentimentos...
    Te amuh bren!!!
    Imagina...
    Neto Marinho!

    ResponderExcluir
  2. obg!!!
    também te amo tinho.....
    valeu pela força ....
    e vc sabe como eu estou esperando...
    bjin!!

    ResponderExcluir